terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Servirtual lança o Fast Software

Em analogia ao Fast-Food, o Fast Software possui a mesma característica, só que ao invés de serem produzidos alimentos, serão sistemas de computador.


Essa nova prática, inédita no Brasil e já em prática em outros países, facilita o acesso de pessoas e empresas a um sistema de computador totalmente customizável (adaptado) às suas necessidades e, o que é mais incrível, um produto final desenvolvido para a Web com o acesso e interação de outros usuários bastando ter uma conexão com a internet.

O processo funciona da seguinte forma: o cliente liga para a Servirtual; uma breve entrevista é realizada por telefone; é agendada uma visita no escritório do cliente ou no escritório da Servirtual; um profissional é disponibilizado na data, horário e local estipulado; um breve levantamento de requisitos é feito e o sistema começa a ser produzido na presença do cliente; modificações e sugestões poderão ser feitas durante o processo de desenvolvimento; o produto final é entregue e implantado nas instalações do cliente, ou armazenado em um dos servidores da Servirtual para o acesso global via internet. Além de usufruir da grande vantagem da velocidade em que o produto é desenvolvido, o cliente paga apenas pelas horas de projeto, tornando o custo incrivelmente mais econômico.

Esse novo modelo de trabalho atende aos que necessitam de soluções específicas ao seu negócio, que precisam velocidade na elaboração desta solução e que, além disso, gostariam de economia por esse produto elaborado.

O tempo médio de desenvolvimento do sistema irá variar entre meia hora à oito horas à depender da solução a ser desenvolvida de acordo com a necessidade do cliente, porém este tempo poderá se extender indefinidamente em caso de soluções mais elaboradas ou criações de novas funcionalidade para os atuais clientes.



Para entender um pouco mais deste novo modelo, visite o link Soluções no menu do site www.servirtual.com.br. 

Fonte: Servirtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário